Política de Envio e Entrega

Os produtos apresentados em nosso site encontra-se em Itajaí-SC, em nosso depósito tercerizado.

O prazo médio estimado de entrega dos produtos é de acordo com seu CEP, pode consultar diretamente no nosso site, pra grande São paulo pode chegar a ser 2 à 4 dias, podendo haver variações no prazo por parte dos Correios, e/ou transportadoras, e possíveis problemas de greves dos Correios, além de outros fatores alheios ao nosso controle. 

Todas as compras possuem código de rastreamento que será enviado ao e-mail do cliente dentro do prazo de 2 dias úteis que pode ser acompanhado até a chegada em sua residência.

Quando a entrega é feita pelos Correios, em alguns casos, como destinatário ausente, regiões com restrição de entrega, entre outros motivos, os Correios poderão deixar um aviso para retirar os produtos na agência mais próxima do endereço fornecido.

Caso o pedido seja de 2 ou mais produtos, os mesmos poderão ser enviados em fretes separados  e será emitido um código de rastreamento para cada produto.( isso ocorre quando a compra tem iteis de alguns parceiros que enviam diretamente do deposito deles, são poucos casos assim, mas não tem custo extra por isso, o segundo frete é por nossa conta)

Pedimos atenção no preenchimento do endereço de entrega para garantir que a mesma seja feita dentro do prazo estabelecido. Lembrando que o mesmo não poderá ser alterado após efetuado o pedido no site. Caso se isso ocorrer peço que entre no whatasapp urgente pra tentar mudar por aqui(47997768174).

O preenchimento do endereço de entrega deverá ser revisado pelo comprador antes da confirmação de compra, e havendo devolução do produto por endereço incorreto ou dados insuficientes será de inteira responsabilidade do cliente. Em caso de tentativa de entrega pelos Correios sem resultado, ficando na agência à disposição para ser retirada, mas não sendo, seja devolvida para o depósito. Após confirmação de reenvio, o prazo de entrega passará a valer a partir da data dessa confirmação que ficará registrada no cadastro do pedido e nesse caso um novo valor de frete deve ser pago pelo cliente. 


Em caso de reenvio, passará a valer novo prazo de entrega. 

Qualquer dúvida referente aos prazos, nossa equipe estará sempre à disposição através dos canais de atendimento do site ou pelo email: contato@lojadahora.com.br

Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela LOJA DA HORA

Pague com
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

KARLA VALERIA CEZARIO GOMES 50451596315 - CNPJ: 34.029.039/0001-53 © Todos os direitos reservados. 2024